Algo errado? Cuellar fala sobre o momento do time rubro negro.

Após empate com o Fluminense no Maracanã em 1×1, o Flamengo segue sua rotina de treinamentos para continuar na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Ainda na zona de classificação, pelo menos para a Pré-Libertadores, o rubro negro é o 7° colocado com 40 pontos, sendo incluído na zona de classificação por conta do Cruzeiro – campeão da Copa do brasil e já classificado para a Libertadores – ocupar a terceira posição da tabela.

O volante colombiano Cuellar já apontou o pensamento para a próxima rodada onde o Flamengo vai encarar a Chapecoense na Arena Condá, domingo às 17h.

– O Flamengo é um time grande que tem que propor o jogo em qualquer lugar que for jogar, temos que buscar os 3 pontos em Chapecó. Não vai ser fácil porque a Chape é um bom time. Um time muito forte na bola parada, tem jogadores de qualidade que podem decidir o jogo. A gente tem que procurar o resultado. A gente vive de resultado, isso não é segredo pra ninguém.

No treino desta tarde, Cuellar, de colete, encara a marcação de Diego. (Foto: Gilvan de Souza)

O colombiano também comentou a fase do flamengo e deu sua opinião sobre a quebra de expectativa do Flamengo em 2017.

– Tudo está certo, mas nem tudo está certo não é?! O trabalho vem sendo bem feito pelos jogadores e pela diretoria, que dá todas as condições para gente trabalhar, mas alguma coisa está errada e temos que procurar isso que está errado para melhorar. Me sinto em dívida com a diretoria e com a torcida, porque eles sempre lotam o estádio quando tem que lotar. Falar menos e procurar resultado mais, assim que a gente tem que pensar.

Cuellar indica incômodo com a atual situação do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)

Cuellar não foi titular no clássico contra o Fluminense, nem sequer entrou no decorrer do jogo. O jogador perdeu o voo que pegaria no Peru, onde defendia a sua seleção. Por consequência ele chegou em cima da hora e desgastado, e por opção do técnico Reinaldo Rueda somente foi relacionado para a partida, ficando no banco de reservas.

Para acompanhar a coletiva de Cuellar na íntegra é só clicar no vídeo a seguir.

http://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2017/10/cuellar-capa-1024x683.jpghttp://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2017/10/cuellar-capa-300x300.jpgEquipe RedaçãoFacebookSlideshow
Algo errado? Cuellar fala sobre o momento do time rubro negro. Após empate com o Fluminense no Maracanã em 1x1, o Flamengo segue sua rotina de treinamentos para continuar na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Ainda na zona de classificação, pelo menos para a Pré-Libertadores,...