O predestinado Rafael Silva resolveu mais uma vez e carimbou a classificação da Equipe da Colina para as quartas de final da Copa Sadia do Brasil 2015

aaa8

O jogo começou quente e logo aos 5 minutos da primeira etapa o Flamengo abriu o placar com um gol contra do lateral cruzmaltino Madson, estava tudo igual e com este resultado o jogo iria para a disputa de pênaltis, a partir daí o jogo ficou muito tenso e pegado, com muitas faltas de ambos aos os lados, aos 15 minutos o atacante Guerrero do Flamengo foi substituído com lesão no tornozelo após entrada violenta do Volante Serginho.

Assim terminou a primeira etapa, o Flamengo cadenciou o jogo e deixou o tempo passar enquanto o Vasco da Gama dava chutões para cima do Riascos e nada adiantava.

No segundo tempo, o Vasco aos 13 minutos quase empatou o jogo em três lances seguidos. Após escanteio cobrado pelo meia Nenê, Paulo Victor operou um verdadeiro milagre. O jogo truncado e feio continuou e ambos os times aparentavam estar gostando do fato de a partida ser decidida nas penalidades. Oswaldo de Oliveira, pensando no resultado, colocou Jonas no lugar de Everton, que já sentia o desgaste porque correu muito o jogo todo e com isso fechou um pouco mais o meio de campo. Jorginho substitui o Vasco da Gama pensando em liquidar a partida e aos 34 minutos colocou Rafael Silva no lugar de Jorge Henrique, que não fez uma boa partida. O Predestinado, aos 36 minutos, após cobrança de falta de Nenê, mergulhou de peixinho da área e empatou o jogo para o Vasco da Gama, fazendo o Gol da classificação, o Gol da esperança cruzmaltina. Ainda deu tempo de o Pará ser expulso e acabar com as chances de recuperação do Flamengo, aos 42 minutos.

Vasco da Gama classificado e ganhando um folego na pressão que assombra a equipe ultima colocada no Campeonato Brasileiro.

Ficha do Jogo:

Vasco da Gama 1 x 1 Flamengo

Gols: Madson Contra 5` 1º tempo / Rafael Silva 36`2º tempo

Publico presente: 49367

Publico pagante : 45468

Renda: R$ 2.749380,00

 

 

 

 

Equipe RedaçãoGeral
O predestinado Rafael Silva resolveu mais uma vez e carimbou a classificação da Equipe da Colina para as quartas de final da Copa Sadia do Brasil 2015 O jogo começou quente e logo aos 5 minutos da primeira etapa o Flamengo abriu o placar com um gol contra do lateral cruzmaltino...