Flamengo vence Sport Recife com gols de Guerrero e Everton Ribeiro.

Hoje estivemos na Ilha do Urubu e conferimos a vitória da equipe do Flamengo sobre o Sport Recife, a equipe rubro negra desde o inicio do jogo tomou conta da situação e logo aos 8 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Paollo Guerrero que desencantou e abriu as portas para a vitória tranquila do time do Técnico Rueda.

Os três pontos garantiram até amanhã a permanência no G4 e vale ressaltar a bela atuação de Everton Ribeiro que foi premiado com um belíssimo gol aos 47 minutos do segundo tempo.

O que falar sobre o apoio incondicional que a torcida deu ao goleiro Alex Muralha do inicio ao fim, indícios de uma reaproximação muito amistosa e necessária desde a lesão do goleiro Thiago, com isso inevitavelmente Muralha seria o goleiro da final da Copa do Brasil.

E como sempre a RSB trouxe detalhes desta super partida, imagens exclusivas da Zona Mista aonde conversamos com exclusividade com Rodrigo Caetano gerente de futebol e com o Jogador Gabriel que voltou a atuar muito bem, você acha que acabou? Falamos ainda com Rodolpho e Everton Ribeiro, confira no vídeo abaixo:

Gostou da nossa matéria e da Charanga do Mengão, compartilhe esta matéria e se inscreve em nosso canal no youtube.

http://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2017/09/muralha2.jpghttp://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2017/09/muralha2-300x300.jpgEquipe RedaçãoSlideshowTransmissões 2015
Flamengo vence Sport Recife com gols de Guerrero e Everton Ribeiro. Hoje estivemos na Ilha do Urubu e conferimos a vitória da equipe do Flamengo sobre o Sport Recife, a equipe rubro negra desde o inicio do jogo tomou conta da situação e logo aos 8 minutos do primeiro tempo...