Goleiro Thiago do Flamengo fraturou punho esquerdo e deve ficar fora de decisão.

Uma bomba sobre o Flamengo. O Atleta Thiago ainda está sofrendo tratamento conservador, mas  não foi descartada uma eventual cirurgia. Na última sexta-feira o goleiro se queixou de dor com o médico Márcio Tanure e, após avaliação, foi identificada fratura óssea no punho esquerdo. Abaixo, comunicado do Chefe do Departamento Médico do Flamengo:

“O atleta Thiago, ontem (sexta-feira) após o treino, relatou dor no punho esquerdo dele. Foi medicado, reavaliado hoje e permaneceu com dor no local. O departamento médico do Flamengo decidiu fazer os exames complementares e foi diagnosticada uma fratura no osso escafoide.

É um tipo de fratura em que o tratamento é conservador, mas em muitos casos pode se reverter isso com uma conduta cirúrgica se não tiver o resultado desejado. Inicialmente vamos tratá-lo de maneira conservadora, avaliar a evolução não descartando uma cirurgia se não tivermos o resultado que a gente espera. Vamos seguir avaliando dia a dia isso aí e estar passando a evolução dele para vocês”.

Goleiro sofreu fratura e pode ficar fora da decisão da Copa do Brasil

A disputa agora está entre o ex-titular absoluto Alex Muralha e o jovem Gabriel Batista, de apenas 19 anos. A notícia pegou a todos de surpresa e o clima fica tenso nos dias que antecedem a decisão da Copa do Brasil, 27 de setembro, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Dor de cabeça para o colombiano Reinaldo Rueda.
http://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2017/09/Thiago-550x366.jpghttp://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2017/09/Thiago-550x366-300x300.jpgEquipe RedaçãoFacebookSlideshow
Goleiro Thiago do Flamengo fraturou punho esquerdo e deve ficar fora de decisão. Uma bomba sobre o Flamengo. O Atleta Thiago ainda está sofrendo tratamento conservador, mas  não foi descartada uma eventual cirurgia. Na última sexta-feira o goleiro se queixou de dor com o médico Márcio Tanure e, após avaliação,...