Neste domingo, no Alto, a Liga conhecerá o novo campeão da 1ª divisão.
 
De uma lado o A Verinha, atual bi-campeão Municipal da 1ª divisão, buscando seu primeiro título de Interligas e com isso provar que é o melhor time da Liga, conquistando 3 dos 4 últimos campeonatos da 1ª divisão.
 
Do outro, o Rebeldiões procurando fazer história. Os Rebeldes em 1 ano e meio passaram de um mediado time de 3ª divisão à protagonista da primeira.
 
Acaso? Claro que não! Com um goleiro acima da média (que provavelmente será eleito o melhor da competição), um fazedor de gols na outra ponta e todo o restante do time correndo por eles e com uma arrumação tática invejável (Sim! O Rebeldiões conhece suas deficiências e procura jogar sempre as minimizando) o time verde de Jpa foi evoluindo até chegar à grande final com muito mérito.
 
Outro ingrediente interessante nessa final é o jogo da fase de classificação em que o Rebeldiões venceu o A Verinha, impondo a única derrota do time de Rafael Liporace no ano. Curiosamente, a partir desse resultado, o Rbd cresceu na competição e engrenou rumo à final.
 
Domingo, 13:20h no Alto saberemos se o Rebeldiões chegará ao topo da montanha coroando um 2015 mágico ou se o A Verinha continuará reinando absoluto na maior Liga do Brasil!
 
Final do Interligas 2015, 1ª divisão, AO VIVO na nossa RÁDIO 1.
http://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2015/12/a-verinha-x-rebekdioes-1024x474.jpghttp://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2015/12/a-verinha-x-rebekdioes-300x300.jpgMarcelo BarrosFacebookNotícias 2015Transmissões 2015
Neste domingo, no Alto, a Liga conhecerá o novo campeão da 1ª divisão.   De uma lado o A Verinha, atual bi-campeão Municipal da 1ª divisão, buscando seu primeiro título de Interligas e com isso provar que é o melhor time da Liga, conquistando 3 dos 4 últimos campeonatos da 1ª...