Abel Braga, técnico do Fluminense, falou com a imprensa pela última vez antes do Fla-Flu, que acontecerá amanhã no Maracanã às 17h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o momento político conturbado e tentando se afastar da zona da degola, o técnico tricolor demonstrou impaciência com perguntas sobre a política do clube.

– A coisa fica ruim quando se torna uma dimensão maior. Tudo que está acontecendo é absolutamente normal, não tem nada fora do normal. O grande lance é: nós, no jogo, voltarmos à nossa realidade, à nossa produção.

O comandante tricolor ainda deu muita ênfase ao clássico da próxima rodada, e a continuidade do campeonato que deve ser levada na estratégia do jogo a jogo, pensar um adversário de cada vez. Sem deixar de lado o confronto do Maracanã, Abel Braga deixou muito evidente a sua confiança no elenco tricolor para sair dessa situação.

– Representa muito (Fla-Flu), o mais importante pra mim é o próximo (jogo), nós estamos precisando muito do resultado, nós vamos dar a vida por ele. Domingo não resolve nossa situação e também não vai dizer “O Fluminense vai cair”. Depois tem Avaí, depois São Paulo, é jogo a jogo, mas claro que uma vitoria no Fla-Flu te dá moralmente ou psicologicamente uma confiança legal.

Você confere mais detalhes das palavras do Abel na coletiva, na íntegra, abaixo.

http://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2017/10/abel.jpghttp://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2017/10/abel-300x300.jpgEquipe RedaçãoFacebookSlideshow
Abel Braga, técnico do Fluminense, falou com a imprensa pela última vez antes do Fla-Flu, que acontecerá amanhã no Maracanã às 17h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o momento político conturbado e tentando se afastar da zona da degola, o técnico tricolor demonstrou impaciência com perguntas sobre a...