Conteúdo: do Site Terra

 

Com apoio de sua torcida, o Sport alcançou uma importante marca em agosto. O Rubro-Negro foi o clube que angariou a maior quantidade de sócios-torcedores no período, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma. A agremiação pernambucana teve 7.777 novas adesões. Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio também compõem a lista.

O crescimento do Sport fez com que o clube ultrapassasse o Fluminense no Torcedômetro e entrasse para o Top 10 do ranking. Atualmente, o Rubro-negro possui 34.719 sócios-torcedores. No ano, foram quase 20 mil novos afiliados conquistados.

arena_pernambuco_torcida_sport_560_4

O Corinthians foi o segundo clube com mais novos sócios-torcedores obtidos. O Timão teve crescimento de 5.362 afiliados, culminando na atual marca de 114.199 adeptos. Completam as cinco primeiras colocações São Paulo (3.663 novos afiliados), Flamengo (3.643) e Grêmio (962).

No ano, o Palmeiras é o clube com a maior quantidade de associados angariados. Foram mais de 65 mil novos aderentes. O Sport também quebra a hegemonia paulista no ranking mensal, já dominado por Verdão, Corinthians e São Paulo ao longo de 2015.

Para atrair e fidelizar os afiliados, as agremiações promovem ações, como os benefícios diários oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

Marcelo BarrosFacebookGeral
Conteúdo: do Site Terra   Com apoio de sua torcida, o Sport alcançou uma importante marca em agosto. O Rubro-Negro foi o clube que angariou a maior quantidade de sócios-torcedores no período, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma. A agremiação pernambucana teve 7.777 novas adesões. Corinthians, Flamengo, São...