Vasco da Gama vence o Avaí e sobe duas posições.

Tirando a expulsão de Andrés Rios, o Vasco da Gama vez uma boa partida contra o Avaí, no Estádio da Ressacada. Buscou desde o início finalizar o jogo e buscar os três pontos, Wagner em um belíssimo chute abriu o placar antes dos cinco minutos de jogo.

Wagner acerta um chute belíssimo para abrir o placar na Ressacada (Foto: Carlos Greg)

O ímpeto do time Vascaíno não diminuiu após o primeiro gol e logo em seguida, Nenê fez boa jogada e achou Andrés Rios livre na área,o Argentino mostrou talento e finalizou com precisão ampliando o placar para delírio da torcida vascaína que compareceu em bom número ao estádio.

Andrés Rios comemora com Nenê e Wellington o segundo gol do Vasco da Gama ( Foto: Carlos Greg)

Tinha tudo para ser um jogo tranquilo, mas, aos quinze minutos do segundo tempo Andrés Rios de forma imatura cometeu falta, recebeu o segundo amarelo no jogo e foi expulso. Na sequência Betão diminuiu para o time Catarinense e incendiou a partida, foram mais de trinta minutos de pressão, bem suportada pela equipe treinada pelo Técnico Zé Ricardo, que surpreendeu a todos mantendo Jean no time titular, após especulações sobre a sua substituição, outro jogador contestado por parte da torcida que fez boa partida foi Welligton que fez muito bem o papel de transição no meio campo. O zagueiro Paulão substitui a altura o Breno e ao lado do super zagueiro Anderson Martins fizeram uma boa partida.

Zagueiro Paulão jogou como titular e não comprometeu ( Foto: Carlos Greg)

Fim de jogo e o Vasco da Gama subiu duas posições na tabela, chegando a oitava posição no campeonato, no sábado o time tem um clássico contra o Botafogo as 19h no Maracanã e mantém o foco de conquistar uma vaga na libertadores de 2018.

Time comemorar mais uma vitória no campeonato Brasileiro (Foto: Carlos Greg)

Ficha Técnica do Jogo:

Estádio Ressacada

Avaí 1 x 2 Vasco da Gama

Gols : Wagner e Andrés Rios ( Vasco da Gama) e Betão ( Avaí)

Data 11/10/2017

Matéria : Ricardinho Pires

 

 

http://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2017/10/IMG-20171011-WA0009-1024x662.jpghttp://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2017/10/IMG-20171011-WA0009-300x300.jpgEquipe RedaçãoFacebookSlideshow
Vasco da Gama vence o Avaí e sobe duas posições. Tirando a expulsão de Andrés Rios, o Vasco da Gama vez uma boa partida contra o Avaí, no Estádio da Ressacada. Buscou desde o início finalizar o jogo e buscar os três pontos, Wagner em um belíssimo chute abriu o...