Técnico do Vasco da Gama promove alterações no time que enfrentará o Avaí em Santa Catarina

Nesta terça feira o Técnico Zé Ricardo promoveu mudanças  no time titular, as alterações se deram por motivos, técnicos, de retorno do departamento médico e por critério disciplinar da competição. São três alterações com relação ao time que empatou com a Chapecoense em São Januário.

As alterações foram a saída do volante Jean, que não vem jogando bem e foi substituído em duas partidas seguidas, provavelmente será Andrey o seu substituto. O retorno do meio campista Wagner após duas semanas no departamento médico retorna no lugar do Yago Picachu e por ultimo o Zagueiro Paulão no lugar do Breno que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra a Chape.

Wagner e Paulão retornam ao time titular contra o Avaí

 

A boa notícia para a torcida do Vasco da Gama é a confirmação do goleiro mais que titular Martin Silva, que havia se contundido no jogo contra a Chapecoense , devido a esta lesão o goleiro ficou fora da seleção Uruguaia nos dois últimos jogos  das eliminatórias da Copa. O importante para o Técnico Zé Ricardo é ter seu goleiro de confiança em um jogo tão importante.

Martin Silva confirmado no jogo desta quarta feira.

O Vasco da Gama nesta quarta feira, dia 11/10 às 21:45h enfrentará o Avaí no Estadio da Ressacada, como dizem, jogo que valem 6 pontos. O Técnico Zé Ricardo ainda não contará com o retorno de Luiz Fabiano. A provável escalação do Vasco da Gama contra o  Avaí  será: Martin Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon. Wellington,Andrey ( Bruno Paulista) , Wagner, Matheus Vital, Nenê e Andres Rios.

Confira coletiva do Técnico Zé Ricardo no vídeo abaixo:

Fotos: Paulo Fernandes ( Vasco da Gama)

Matéria : Alice França

 

http://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2017/10/37569089546_c3015c6a59_z.jpghttp://redeshowdebola.com/wp-content/uploads/2017/10/37569089546_c3015c6a59_z-300x300.jpgEquipe RedaçãoFacebookSlideshow
Técnico do Vasco da Gama promove alterações no time que enfrentará o Avaí em Santa Catarina Nesta terça feira o Técnico Zé Ricardo promoveu mudanças  no time titular, as alterações se deram por motivos, técnicos, de retorno do departamento médico e por critério disciplinar da competição. São três alterações com...